ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Almoço de trabalho

Hoje tive um almoço de trabalho. Não é costume... Geralmente as horas de almoço são de lazer, com pessoas que me são muito queridas.
Hoje tive um almoço cujo objectivo principal era resolver questões sobre o estágio de 2 pessoas que estão a estagiar comigo. Foi um almoço tão agradável, com alguém que já conhecia, que já tinha sido minha docente na universidade, do tempo da minha licenciatura, e que, uns bons anos mais tarde, foi minha aluna, numa pós-graduação que ela tirou e onde eu dava uma cadeira. As ideias de vingança pairaram na minha cabeça, pois ela tinha sido uma das docentes mais exigentes que tinham passado pelo meu curso. Exigia-nos trabalho e suor até mais não puder... Era altura de me vingar... Mas não! Correu tudo muito bem, apesar do meu constrangimento inicial com a situação.
Hoje em dia falamos, ajudamo-nos profissionalmente e almoçámos juntas numa hora que passou a voar.

7 comentários:

Ritititz disse...

CS, há algum mail para onde te possa escrever? Beijinhos!

c disse...

só por curiosidade és formada em quÊ? desculpa a minha curiosidade :p

POPITA disse...

Esta foto é bem potente...executiva!!Good;)

Jo disse...

Deve ser uma situação estranha... ser professora de um ex professor :)

CS disse...

C. Licenciatura e mestrado na área de história. Pós-graduação em Ciências Documentais.

E. Raposo disse...

Eu sei quem é essa docente.
Vou colocar aqui o nome e lixo-te.
hehehehe

És formada em quê mesmo?
E fazes o quê?
Assim, trabalhas em quê?
Gostas do que fazes?
Quantos dedos tem a tua mão direita? e o pé?
Gostas de salsichas com ovos e batatas fritas?
Tens os cabelos escuros ou claros?
Já caíste hoje?
E porque foi que não caíste?

O que visto logo mais à noite? É para ir dar uma volta, sem um lugar específico em mente. Preciso urgente de respostas.


Obrigada e a conta é só colocares no rol dos fiados (de outra forma não fazes negócio).

CS disse...

E. crazy woman ;)