ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de outubro de 2010

Jantar em feminino

No sábado à noite, em óptima companhia, 3 mulheres e 1 princesa (Clara) jantaram num dos nossos espaços preferidos (sou suspeita...), no RESERVA.
O serviço não nos surpreendeu, a comida também não, saberíamos que estaria à altura das nossas elevadas expectativas. A companhia tornou tudo ainda melhor e uma garrafa de MUROS ANTIGOS refrescou-nos a alma.
As conversas fluíram pelos mais variados temas e o tempo voou, passando por nós sem pedir permissão.





Estreia do meu xaile comprado na Roménia

5 comentários:

POPITA disse...

CS, tira-me uma dúvida...este Reserva é só de "entradas/petiscos", ou tem mesmo pratos?!

CS disse...

A base é queijos, enchidos e charcutaria tudo da Beira Baixa. Depois acompanhamentos: cogumelos com vinho do porto, castanhas assadas, esparregado, pimentos com queijo de cabra, queijo com mel, tortilhas, batatas assadas com rosmaninho, etc. Assim sendo, geralmente as pessoas lá vão jantar, comendo estas e outras coisas do género. Não há os típicos pratos de carne e peixe ou massas. É uma casa de vinhos e queijos. Tem sempre pão quente feito na hora. Há vinho a copo. Há sobremesas e café da Nespresso. Há chás. Permite que as pessoas lá jantem tal como lá posso ir tomar um copo de vinho com um pão quente e queijo ou presunto, como se fosse um pós-jantar ou ante-jantar.
Não sei se fui clara. Indo é a melhor forma de compreender :)

Neni disse...

Sou uma pessoa teimosa em relação aos sítios que escolho para sair. São sempre os mesmos. Para sair à noite vou ao Arco 8, à Baía dos Anjos e ao PDL. NO Verão ao Campo. De vez em quando ao Cantinho. Quando sugerem alguma outra coisa torço nariz. Com restaurantes não sou tão teimosa, mas se for eu a escolher digo sempre Gato Mia ou Cais 20...manias. DEpois de ter ido ao RESERVA fiquei com a sensação que entraria para as minhas "teimas" de tanto que gostei. Ando DESEJOSA de lá voltar. Do pãozinho quente, dos queijos, dos enchidos. Mas desejosa mesmo. Namorado também gostou tanto. Quer levar lá toda a gente mas anda sempre às corridas. Pronto, tinha que dizer isso. Gostei tanto de tudo no RESERVA que quero lá voltar o quanto antes. Beijinhos

CS disse...

Oh, fico muito feliz :) És uma querida. Obrigada por gostares e por dizeres que gostas :)

POPITA disse...

OHH, bigada!!esclarecidissima;)já tou com água na boca;)tenho que lá ir!