ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonho

Todas as noites sonho, sonho muito... às vezes passo um dia mau por causa de um sonho muito mau, outras vezes não me lembro do sonho...
Esta noite sonhei que tinha um filho (ou filha). Sonhei que tinha um bébé. Que estava a sair para o trabalho com ele ao colo. Chego ao pé do carro (era o mesmo que tenho, bem que podia ter sido um melhor, afinal era um sonho) e ao fechar a bagageira parto a traseira toda e o vidro de trás. Depois o bébé começa a chorar e tenho que voltar para casa para lhe mudar a fralda... Nisso o despertador toca. Nem cheguei a mudar-lhe a fralda...

Estou com medo de fazer a interpretação deste sonho mas uma coisa ressalta à vista: o meu actual carro e um bébé são incompatíveis. Não há auto-rádio para intreter o bébé, não há fecho centralizado...

7 comentários:

Flutuações da mente disse...

Cara C há coisas maravilhosas não há... ih ih A nossa C está a precisar dum primo. Já que não posso, alguém terá de ter esse lindo papel :-))))

Clouds of Chocolate disse...

Olha que é bom sonhar com bebés...diz-se que são boas notícias! :) Novos inícios...novos começos... :)
Boas notícias...venham elas :)

Ela disse...

entreter... de entretenimento. intreter é de intretela para forrar vestidos. looooooooooooooooooooooooool

CS disse...

Pris, também podes ;)

CS disse...

Ela, só comentas quando vês uma gralha (não erro ;). Já está corrigido. Obrigadinha :)

CS disse...

Sim, Cat, quero boas notícias!!

POPITA disse...

Não te disse, que o teu instinto está apuradissimo...Oh "Ela", não perdoas nada!!heheheh