ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TVI em alta

Diz o Jornal SOL:
"O reality showSecret Story - Casa dos Segredos, que estreou neste domingo na TVI, foi o programa mais visto do dia e já alcançou o estatuto de programa de entretenimento mais visto de 2010.
O Secret Story - Casa dos Segredos teve uma quota de audiência de 57,8%. No mesmo período de emissão, a SIC registou 27,6%, a RTP1 11,3% e a RTP2 3.3%.

A emissão de estreia liderou em todos os segmentos, tendo sido mais visto pelos telespectadores indivíduos com mais de 45 anos (59,9%).
Foram duas horas e 56 minutos de emissão, pela qual passaram 3,8 milhões de portugueses, sendo que o pico máximo de audiência foi atingido às 22h53, momento em que estavam a ver mais de dois milhões de indivíduos."

Eu só passei pelo canal e apenas vi uma parte de haver 2 gémeos e irem-se fazer passar por 1. Parece-me um Big Brother e não sei qual o prémio, qual o objectivo, quem são os concorrentes, quanto tempo será de emissão.
Será que valerá a pena colocar a gravar na Meo para depois ver com B. quando estivermos mentalmente cansados? Tenho as minhas dúvidas....

3 comentários:

POPITA disse...

Tava a fazer zaaping ontem e depois vi estes "secrets", apanhei os últimos 3 concorrentes, e pouco há a dizer, acho que nem com a mente cansada...é cada uma/um...no comments!

Ela disse...

Vê o canal de história se queres aprender alguma coisa!

Kaipiroska disse...

Hmmm não me parece. Apenas apanhei os últimos 5min e já não gostei de nada. Tudo muito tolo e excêntrico. Daqui a 1 semana está tdo já aos berros e palavrões. Not worth seeing!