ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de outubro de 2010

Terão razão?

O meu mano mais novo goza comigo. Quando alguém vai contar alguma coisa ele exclama: "Cuidado, não contes. A C. vai colocar no blog!"
B. também já me chamou à atenção várias vezes, dizendo que me exponho demasiado no blog, a mim e às pessoas que me rodeiam.
Eu digo sempre que não. Eu acho que não, porque os que me conhecem, estão envolvidos ou então não há problema saberem. A maioria não me conhece, não sabe quem sou. Contudo, não invalida que um dia o saibam. Por outro lado, acho que o que conto é tão trivial, tão corriqueiro e igual a tantas outras vidas. É sempre uma exposição, mas será demasiado? Terei de repensar a natureza deste blog?

6 comentários:

Guinhas disse...

Eu desde que criei o meu blogue tento ter alguma atenção a certos pormenores. No entanto, exponho me um pouco com fotos minhas mas tenho atenção com nomes e outras pequenas coisas, em especial de terceiros. De qualquer forma, se não for para falarmos o que sentimos, do que gostamos, o que nos irrita....o blogue pessoal, na minha opinião deixaria de fazer sentido. Criar-se-ia então um apenas sobre moda, viagens, sei lá....a piada da blogosfera é quando se sente empatia, mesmo sem se conhecer o outro. E isso apenas acontece depois de nos expormos um bocado. Eu não faço questão que o meu blogue, por exemplo, seja recheado de leitoras. Mas gosto de pensar que quem o vê, vê porque se identifica. Pessoas que deixam comments péssimos, ridiculos (como vejo queixas em muitos blogues que visito não interessam...nem para fazerem número. Isto é um espaço para dividir, para rir, para conhecer..e para isso precisamos de nos expor, qb.

Anónimo disse...

Eu não acho que te exponhas de mais...Quem está por dentro das situações é que pode parecer que é demais...

Beijocas do continente!

Kaipiroska disse...

Resposta à última pergunta: NÃO!

E. Raposo disse...

Eu acho que o que querias escrever era " [...] dizendo que me exponho demasiado[...]" e não "[...]dizendo que me exposto demasiado[...]"

Quanto à questão em si, parece-me que cada um deve fazer o que bem entender com o seu blog e assumir a responsabilidade do que escreve sobre terceiros perante esses terceiros. Se os terceiros não reclamam, ora tu não necessitas de vivenciar esses recios.

Diz-me, por favor, o que vestir manhã.

CS disse...

Muito obrigada pelo reparo :) Está corrigido.
Olha, vai comprar uma roupa nova para vestir amanhã :) Vou contigo, aconselho e em troca uma roupa também para mim. Negócio fechado?

POPITA disse...

Claro que não...assim deixavas de seres "tu"...a "CS"...tarouca!!