ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Power Balance

Quando fui ao mecânico o meu mano mais novo apareceu lá. Eu pensava que o meu carro ficaria internado e que precisaria de boleia.
Quando o mecânico disse-me o preço e G. (mano) me viu balançar de tontura, virou-se para mim e prontamente disse:
"Se quiseres empresto-te por uma semana. Acho que vais precisar!" (referindo-se à sua Power Balance)
Eu não acredito naquilo mas estava por tudo e cheguei a colocar no pulso, não na esperança de não tombar para o lado de desiquilibrio financeiro mas na esperança que aquilo fosse ainda mais milagroso e fizesse aparecer um maço de notas vindo não sei de onde.
Ficava enorme no pulso... nada feito! Tenho mesmo que pagar o arranjo...

2 comentários:

E. Raposo disse...

O teu irmão tinha razão
com a power balance ficarias bem mais equilibrada

Vou ter de falar com ele e nem que tenhamos de fazer uma vaquinha tu irás ter uma e nunca mais serás a mesma

Power Balance Original disse...

Power Balance realmente é muito bom!