ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O mau tempo bloqueia-me o bom gosto

Acordar sem vontade de sair da cama e sentir a chuva lá fora é motivo para sair à roupa com o pior outfit do mês.
Hoje foi mesmo agarrar qualquer coisa e sair. Não gosto quando isso me acontece mas não consigo estar sempre no meu melhor pois implicaria comprar roupa e sapatos todos os dias, vá, 1 vez por semana...


Estes sapatos encontram-se no corredor da morte, com sentença decretada já há algum tempo. Já fizeram kms, têm à vontade 5 anos (Vi o outro dia uma foto de 2005 com eles nos pés) e já metem dó.

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente CS nem parece ser teu, sempre tão perfetcha...
Pois já me aconteceu o mesmo várias vezes...e quase sempre o dia corre mal... às vezes vou comprar uma peça para trocar outras não dá e fico ..tipo...rhhhhhhhhrhh

Giovana popita

CS disse...

Oh Giovana, queria eu andar sempre perfetcha :( a actual conjuntura não permite...

MAG disse...

Eu gostei da camisola e do casaco. Bjs

POPITA disse...

OH CS, a Giovana estava tão pefetcha hoje, que andava no centro comercial, com o seu colar magnifico amarelo e castanho, com a chucha do meu sobrinho lá pregada!heheh...vida de mãe...realmente não sou muito fã dos sapatins hoje...;)

CS disse...

Ainda lança uma moda :) os sapatos andam a despedir-se deste mundo...

Carmo disse...

Só não gostei de ver as meias com os sapatinhos, mas de resto até acho que não estavas mal e realmente este tempo tira-nos as ideias do que vestir