ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Programa de 30 minutos da VIVAFIT

Com uma preguiça descomunal agarrada a todos os poros do meu corpo fui pela segunda vez ao VIVAFIT.
Como já tinha experimentado Pilates e não tinha transpirado, tive vontade de ir para as máquinas e sair suada. (Ouvi dizer que suar faz perder calorias)


Balanço da aprendizagem:

1.º Aprendi que os meus braços e as minhas pernas agem como se vivessem em corpos diferentes. Acho que dei um espectáculo triste de se ver...

2º Pingava em suor da cintura para cima, levando-me a crer que perdi calorias nessa zona corporal.

3º Dei 3 voltas apesar da professora aconselhar apenas 2 voltas na primeira vez que se faz. Na última volta já estava a rezar para terminar depressa.

Amanhã pretendo voltar e dar um show em coordenação de pernas e braços.

2 comentários:

CoriscaRuim disse...

E eu que ando a faltar ao ginásio com uma pintarola descomunal... :(

Não te preocupes: eu fico com a cara vermelha como um tomate...Qualquer dia rebento do esforço!

MAG disse...

Pilates ainda não experimentei, mas com o Body Vive cai para o lado, literalmente, e descobri que sou uma descordenada. Com o Body Balance também não me sai nada bem. Falta-me o equilíbrio. Nas voltinhas de meia hora também me farto de suar, mas é generalizado! Bjs