ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de outubro de 2010

Conversas de domingo

Adoro quando nos reunimos aos domingos em casa dos meus pais para almoçar. É uma altura em que estamos todos juntos, em que vejo os meus sobrinhos e estou com os meus dois irmãos e cunhada. São sempre momentos de puro divertimento e com muitas gargalhadas.
Por incrível que pareça, tivemos uma infância e adolescência sem brigas entre nós. Sei que não é muito normal entre irmãos pois as brigas parecem fazer parte de um normal crescimento e afirmação de cada um como indivíduo. Sempre nos demos bem, mesmo em crianças. Sempre partilhamos sem arrufos, partilhamos quarto durante muitos anos e sempre, desde tenra idade, soubemos respeitar as nossas diferenças, os nossos espaços, os nossos brinquedos.
Agora somos adultos (o meu mano mais novo com 31, eu com 36 e mais velho com 37) e mantemos esta boa relação, esta amizade e cumplicidade.
Hoje houve competição, entre um que treina e exercita o corpo sob um plano bastante rigoroso e outro que nada faz para se manter em forma.


Rimos tanto porque dizíamos que o G. (não treina e está de t-shirt azul) tinha o braço mais largo que o R. (o que treina e leva os treinos e alimentação muito a sério, camisa preta). Foi tirada a foto para fazer o registo.

5 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

Realmente G. está em forma lol
Não se diz a ninguém...mas ele comprou esta T-shirt de propósito lol
Estou brincando lol não vá ele ficar chateado comigo hehehe

CS disse...

Eu também achei :) Perguntei se andava a treinar com R. E já sei que não foi apenas 1 t-shirt, foram 2 :)

Anónimo disse...

Hei people relax lol, as t-shirts não dão musculos, eles existem lol :P Quando eu tiver recuperado vou começar a treinar, imaginem o dobro do que está na foto lolol Ass: G. :P

CS disse...

Se o R. lê este comentário tás lixado :))

Anónimo disse...

tá tudo cego é obvio que o R é que tem um braço super musculado o G é só cabelos no braço!!!