ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 31 de outubro de 2010

Peças antigas...

Hoje fui almoçar a casa dos meus pais e aproveitei para vasculhar nos baús de roupa vinda dos E.U.A. e do Canadá há largos, largos anos e roupa da minha mãe quando tinha a minha idade. Consigo sempre encontrar coisas que gosto, que precisam apenas de alguns acertos, outras teriam de ser todas refeitas por completo uma vez que são 2 ou 3 tamanhos acima. Essas ficam de parte por darem muito trabalho...

Ficaram para acertos e limpeza das peças: Uma blusa branca de seda apenas necessitando de limpeza, umas calças de xadrez miúdo para levantar bainha, umas calças cor de café para baixar bainha e apertar na cintura, um vestido às flores para retirar a gola branca, um vestido cor de vinho para levantar a bainha, uma camisa de ganga para apertar nos lados.

Quando não se pode ir às compras, estas idas aos baús de roupa antiga sabem sempre muito bem.
Estou a torcer para que os arranjos não levem muito tempo, pois as minhas descobertas na altura do verão ficaram por arranjar... estão no molhe dos pendentes, agora já só para o próximo verão.


Para casa já veio esta clutch.

2 comentários:

CoriscaRuim disse...

Ola, adoro a clutch..Tal pena eu já não receber baús das Américas...

...Acho que vou começar a vascular as tuas coisas, querem ver? :p

CS disse...

Eu também já não recebo. Estes têm mais de 10 anos :) Podes vasculhar, ficou lá muita coisa :)