ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Abram alas, é um selo...

Ou não fosse este blog o CHÁ VERDE.

Tive mais um selo. Não sei se um dia podemos trocar por dinheiro, até lá vou acumulando para os trocar em altura de maior necessidade. Este é o segundo (acho eu) e, graças a Deus, não vem associado 30 perguntas e pedidos de revelação sobre a minha pessoa.


1- Referir quem ofereceu o selo:

A blogger Dia-a-Dia, minha conterrânea mas apenas conhecida da blogosfera.

2 - Qual é o teu chá preferido?
Por acaso é mesmo chá verde, da Gorreana. Este ano provei o chá verde com jasmim (também da Gorreana, uma experiência deles que esgotou) e fiquei fã.
 
3. Quantas colheres de açúcar costumas meter?
Nada. Não consigo beber chá com açúcar. Mas já consegui, quando era mais nova... Sem açúcar o sabor é mais intenso.
 
4. Passar o selo a 6 pessoas:
Passo a pessoas mui queridas.
 
a) C. de CLOUDS OF CHOCOLATE
b) Ela de SEM/7
c) E. de http://inarq.blogspot.com/
d) SJ de NOVE.MESES
e) Miúda de A MIÚDA DE SALTOS ALTOS
f) Corisca de VISLUMBRES DE MIM
 
Vou partir do feliz pressuposto que as pessoas em questão visitam o meu blog com alguma frequência (nada que posso ser considerado vício) e que serão confrontadas com este bonito selo para elas :)

2 comentários:

Ela disse...

selo recebido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A miúda dos saltos altos disse...

Obrigada querida :) Vou já publicar no blogue!