ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um dia que possa...

... comprar 4 malas de qualidade, com bons acabamentos e material duradoiro, desfaço-me de todas as minhas malas que enchem o closet e guarda-fatos. Precisava apenas de uma branca, uma preta, uma castanha e uma vermelha, nem mais nem menos. As seguintes seriam as escolhas acertadas, modelos intemporais.


FENDI


MULBERRY


VALEXTRA


Ficaria com elas anos e anos sem fim e resistiria a todos os modelos da Parfois e Zara que a cada estação tentam-nos com preços tão baixos e depois andamos atoladas de malas, transferido os nossos bens de primeira necessidade, de mala para mala consoante o outfit. Quero apenas estas 4.

8 comentários:

Ela disse...

"Ah e tal... eu só quero duas malas no meu closet... e tal... uma preta e uma castanha!"

O que se passou? as malas reproduziram-se? Agora são 4?

CS disse...

são para te emprestar :)

Tânia disse...

Uhm concordo contigo mas as malas com maior qualidade são bem caras :|

***

CS disse...

Quem sabe o Euromilhões resolve isso ;)

CoriscaRuim disse...

Pois eu apoio-te, rapariga..Se ganhasse o Euromilhões, ainda acrescentava uma Gucci à colecção e uns quantos pares de sapatos jeitosos...

CS disse...

Sapatos acrescentava apenas uns 50 pares por estação :)

ana disse...

nao podia estar mais de acordo! e a escolha foi muito sabia. gosto delas todas. e tambem gostava delas para mim!

Li disse...

Como eu te percebo!!!

Especialmente na parte dos 50 pares de sapatos ehehehe

Mas sim, gostava de poder fazer isso, comprar umas 3 ou 4 malas, que 1 delas fosse a Birkin só para me armar LOL...

E não fazer colecção infindável de malas daquelas lojas do centro comercial...