ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não consigo...

... sempre que os calço penso, "Esta é a última vez. Tenho que os deitar fora..." mas depois não consigo.
Já estão tão velhinhos, sendo quase uma vergonha andar com eles mas o que se faz quando se criou uma relação de mais de 5 anos? Deita-se fora quando se nada tivesse acontecido? Como se não tivessemos feito kms juntos? Como se não tivessemos ido a tanto lado sem nunca nos magoarmos?
Ainda não consigo...

Os meus sapatinhos doirados da Zara. Tanto que já vivemos juntos...

6 comentários:

Melancia | Cereja | Romã disse...

E com toda a razão...são muito fofinhos :) corta-lhe as linhas que forem saindo do lugar e sê muito feliz com eles.

beijinho,
Melancia

CS disse...

Ahhh... já se vê assim tanto as linhas?! ;)

CoriscaRuim disse...

Como eu te compreendo..Fui tão feliz com uns de ganga, da Foreva, durante anos...Até que a sola começou a descolar e a fazer buraco..Ainda remendei, na esperança da nossa relação durar mais um ano..Esperança vã: na minha ausência, Mamãe pô-los no lixo, alegando que parecia sapato de gente pobre, esburacado e remendado até ao osso...
...Ainda suspirei por eles este verão..Nunca mais fui a mesma :(

Ana disse...

Lindos, lindos, lindos!!
Beijinhos

Dina disse...

Acontece-me o mesmo com uns pretos. Mas já metem mesmo medo pelo que os guardei na sapateira até ter coragem de os deitar fora!

CS disse...

Havemos de combinar um dia e exorcizamos todas ao mesmo tempo :)