ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Incompreendida

Conversa no messenger, uma vez que se aproxima a hora de almoço:

B. Que te apetece comer?
Eu: oh amor, com este dente... eu sei lá...
B: mor com esse dente ontem comeste batata frita
Eu: tava deprimida
B.: meio pacote
Eu: mentira! sabes k aquilo vem meio vazio...
B.: lol... ou meio cheio
Eu: bem vazio... é um roubo
B: lol. Ervilhas com cogumelos?
Eu: pode ser. E ovo.

Foram meia dúzia de batatas fritas porque me sentia aborrecida, triste, chateada com o meu médico e estava sozinha em casa a ver "Brothers & Sisters". E mastiguei com extremo cuidado e para o lado que não interferia com o dente que precisa de uma intervenção urgente.

3 comentários:

Neni disse...

Ainda bem que estamos na mesma luta entre os desejos e a culpa. Se bem que me parece que não tens mtos motivos para sentimentos de culpa...;)

CS disse...

Tenho sim, mas disfarço melhor que a maioria ;)

POPITA disse...

heheh...em vez de batatas fritas, põe africanas feitas pela mamita...txiii que pecado..só resta uma;)