ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Look da C.

A namorada do meu mano, mestre na decoração de bolos, em conversa comigo falou que ainda não lhe tinha feito um look. Realmente, já o fiz até para pessoas que não conheço fora da blogosfera e ainda não me tinha aventurado com ela.
Levei umas 2 horas ou mais a testar construções, sabendo que o queria fazer com saia e blusa. Esta escolha vai ao encontro das preferências de C., extremamente feminina e muito consciente das escolhas que faz. É uma pessoa muito atenta aos pormenores (vê-se nos bolos que decora), cuidadosa e algo romântica. Não tem receio de usar saltos e adora folhos, flores e outros pormenores mais femininos.
Aqui fica o resultado. Levei mais tempo do que normalmente levo, não estava fácil e, apesar de achar que ela vai gostar, sei que não foi o resultado que queria.

2 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

UAAAUUUU ADOREI!!!Já esperava que ficasse fantástico!
Gostei de tudo, mas o guarda-chuva é 5* lol aqueles folhinhos são um espectáculo!!!
Foi uma boa escolha tudo muito feminino como eu gosto :) e a cor muito acertada!
Obrigada Querida CS :)

CS disse...

Tinha as minhas dúvidas :) Ainda bem que gostaste. Agora é só ires às lojas comprar ;)