ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fiz jantar #1

Sempre que em conversa com outras pessoas falamos de cozinha e lides domésticas, lá vai B. todo catita a dizer: "Ah, e tal... a C. não faz nada. Deve ter cozinhado umas 2 vezes desde que estamos juntos e 1 das vezes foi porque estava mal de um pé... ah e não sabe usar o ferro a vapor... ah e tal... (e as calúnias continuam por aí fora. Não que sejam mentiras completas, apenas não são totalmente verdades)."
Como tenho memória de um amendoim torrado, vou registar neste meu diário de bordo, (mais dia menos dia até se poderia chamar "FADA DO LAR FANTÁSTICA)", todas as vezes que as refeições forem preparadas pela minha pessoa.
Antes que me esqueça, ontem fiz o jantar! (ler ao som do rufar dos tambores)

EMENTA:

Hamburguers de Tofu, massa cozida com azeite e ervas, salada de rúcula selvagem.
Água e vinho tinto.
Clementinas e pêssegos.

Não tirei foto, não houve testemunhas... bem, o coração de aluguer passou por lá mais tarde e ainda provou da massa e da salada. Agradecia que ele se manifestasse publicamente!

Qualquer dia estou a competir com os melhores. Já ando a praticar o sorrir e o bezuntar tudo com os dedos.

Sem comentários: