ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

E já está...

... quase 4 horas depois dei por concluída a minha tarefa, a minha promessa de "um dia venho aqui e organizo isto tudo e salvo a família que vive refugiada no teu guarda-roupa sem tu saberes".
O momento mais difícil foi, sem dúvida, a gaveta das meias. Deixada para o final, estava a ver as minhas forças ficarem pelas dezenas de meias sem par. Consegui! Consegui ainda convencer a dar parte da roupa, camisas e calças que não vestia, que não se lembrava que existiam ou que nunca tinha vestido.

ANTES

















DEPOIS



















E ainda as 6 gavetas que se vê abaixo: 2 para pijamas, 1 para acessórios de inverno, 1 para calções, 1 para meias e 1 para boxers.

6 comentários:

Sani disse...

Um dia gostava que me fizesse o mesmo!!!

Clouds of Chocolate disse...

Ficou muito bom! :) Agora vai ser-lhe mais fácil escolher a roupa para o dia seguinte lol

CS disse...

Eu precisava de uma semana de férias, depois disto :)

Carmo disse...

Deve ter sido cansativo, acredito, mas o resultado final ficou bem melhor

CS disse...

Não era dificil ficar melhor :) Qualquer coisa era melhor que aquele holocausto :)

Kaipiroska disse...

Gosto de fazer esse tipo de arrumações só para depois poder ver o resultado final e ficar deslumbrada com o meu trabalho! Claro que a minha disposição tem que estar para aí virada, senão nada feito. Vou adiando e adiando...
Nice job by the way...