ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hora de entrada

A hora de entrar ao serviço não depende muito da hora que me levanto, se tomei duche à noite ou de manhã, se tomo o pequeno-almoço em casa ou na rua, se vou a pé ou de carro. A hora de entrar ao serviço está directamente relacionado com o tempo que levo a escolher a roupa de manhã. Não consigo deixar pensada no dia anterior, não consigo sequer decidir enquanto estou debaixo do chuveiro. Às vezes levo 3 minutos a escolher e decidir, outras vezes posso levar quase meia-hora. Em qualquer dos casos penso sempre: "Não tenho nada de jeito para vestir. Ai se tivesse dinheiro..."


3 comentários:

Anónimo disse...

Que giro....o meu post de amanhã é sobre isso. Organização no dia a dia.
Eu preparo tudo com antecedência.

Bj

Ela disse...

se tivesses dinheiro, terias mais roupa e continuarias sem nada que vestir.
É da naturaze das mulheres. Lol

Anónimo disse...

O meu patrão pensou nisso tudo... não tenho a desculpa da roupa porque uso farda -.-'