ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não entendi...

Mando uma sms a perguntar ao meu mano se não vai passar em minha casa para vir buscar o alfenim e a resposta dele foi a seguinte:

"Maybe today, i don't know yet.. I'm in a dinner on catarina uncle (titi). bye kisses and hugs. (prometo kdo tiver o meu tlm faço as devidas correcções) muahahahah"

Li a mensagem umas 3 vezes e fiquei sem perceber... Entendi que está num jantar, não entendi porque me respondeu em inglês, não entendi o que aconteceu ao telemóvel dele, tive medo do muahahah final...

3 comentários:

Neni disse...

Adorei a foto. ahahaha, Muito drama, Muito. lol

CS disse...

Amanhã devo ter desenvolvimentos ;)

LP1 disse...

este não é o G que se conhece... talvez um G um pouco alterado pelas inerências do alcool??? quem sabe???