ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tempo depressivo

O dia começar com chuva é uma manifestação metereológica da qual não tinha saudades nenhumas... Estive à espera que a chuva diminuisse de intensidade para vir trabalhar... e não é que ela diminuiu mesmo?! Já que chovia, que continuasse a chover, coisa para não conseguir colocar os pés fora de casa. O sofá seria o substituto da minha secretária e a TV do meu PC.
Depois admiram-se que a Depressão seja a doença do século.

4 comentários:

CoriscaRuim disse...

Não sei porquê, mas desde que cá cheguei, ainda não vi um dia de jeito..Já me apetece vestir casacos e calçar as botas e desfilar os lenços, tal é o desarremate meteorológico...Acho que fui eu que trouxe essa nuvem para São Miguel...

CS disse...

Oh, muito obrigadinha. Eu teria preferido um pin para a porta do frigorífico. Para a próxima não tragas nada, ok? :)

CoriscaRuim disse...

Sabes que encontrei pins para frigoríficos numa loja de recuerdos, no porto de Toulon? Estupidamente, não comprei nenhum...Mas, acho que por causa de um post teu, lembrei-me de ti..Não seja por isso, para a próxima, trago um pin todo janota e largo a nuvenzita por aquelas bandas...

CS disse...

:) Ok. Deixo um espacinho no frigorífico para esse pin :)