ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 28 de agosto de 2010

As pessoas...

Há pessoas que nos estão cravadas na pele...
Há pessoas que fazem tão parte do nosso ser que até nos assustam...
Há pessoas que conhecemos desde sempre...
Há pessoas que nos aceitam mesmo conhecendo os nossos defeitos...
Há pessoas que nos adoram, tanto quanto as adoramos...
Há pessoas que vivem no nosso coração, dia e noite, todos os dias do ano, sem excepção para feriados e dias santos...
Há pessoas que nos fazem tão felizes...

Eu tenho essas pessoas na minha vida, pessoas que não são filhos do meu pai e da minha mãe mas que podiam ser... pessoas que vivem na minha vida tão intensamente que não a consigo imaginar sem elas...

Há pessoas, outras pessoas, mas vou referir apenas duas...
duas pessoas que me acompanham desde sempre, e com as quais sinto fazermos parte de um triângulo perfeito, cheio de doces imperfeições...
E porque parece que andam nostálgicos, falando de momentos felizes, de lugares felizes e coisas que nos fazem felizes, não pude deixar de dizer que sempre que penso neles, penso em coisas felizes e dá-me vontade de sorrir...





















Ela, Eu e Piriing.

3 comentários:

PIRII disse...

"um triangulo perfeito, cheio de doces imperfeições"

a única coisa que me impede, ao ler isto, de esvair-me em lágrimas é o mau feitio que toda a gente acha que eu tenho.

j'adore toi.

PIRII disse...

hás-de vir aqui ver algo que parece ter sido feito a pensar em ti:

http://backuppiriing.blogspot.com/2010/08/cs-in-fashion.html

Ela disse...

já não bastava o outro a meter-me a lágrima no olho, tinhas de vir também???