ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Casamento da Cookie

A nossa ida à ilha Terceira teve um único objectivo: assistir ao casamento da C. com o seu amor R. Contudo, encontrar pessoas que me são muito queridas e com as quais não estava já há um par de anos ou mais, tornou esta viagem ainda melhor.
Por lá andei sem máquina fotográfica, registei cada canto de rua, cada expressão na minha memória, sabendo que em pouco tempo tudo ficará tão profundo no baú das memórias que esquecerei num instante...
No casamento lembrei-me de usar o telemóvel de B. e ficar alguns registos fotográficos (de qualidade duvidosa, mas bem mais memorável que as minhas recordações daqui a uns anos).
Foi emocionante vê-la tão feliz, foi tão agradável a companhia que tivemos na nossa mesa...




















Estava simples, radiosa, despretensiosa, sincera, doce, sorridente, feliz, uma noiva tão bonita...
O vestido era curto, sem grandes arranjos, sem rendas ou brilhantes. Disse-me desde o início: "Quero um vestido que depois possa usar mais vezes." Admiro a sua decisão inteligente e prática. Não deixou de ser uma noiva maravilhosa...

P.S. O meu outfit foi o mesmo do casamento da Lu, apenas mudei o penteado :). Afinal, o único convidado em comum aos dois casamentos era B. e, por isso, decisão tomada de usar tudo igual, sem preocupações de maior.

2 comentários:

A miúda dos saltos altos disse...

Gostei muito do bouquet mas achei o vestido simples demais....

Lu disse...

Estava linda cookie! O penteado estava fantástico! Beijos e tudo de bom para eles!