ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Discurso

Estava nervosa, com o coração a saltar-me pela boca... as lágrimas queriam saltar mas contive-me... deixei isso para a noiva que não cabia em si de tanta emoção...


Antes de homenagear esta união quero agradecer o convite que os noivos me fizeram para dizer algumas palavras no dia mais importante das suas vidas. É com o coração inundado de profunda felicidade que vos falo...
Dizem-nos que existem almas gémeas, dizem-nos que para cada um de nós existe outro alguém, dizem que nem sempre se encontram, que apenas alguns têm essa sorte. Eu não sei se tudo isto será verdade mas numa coisa acredito, acredito em amores para a vida toda, em pessoas que parecem feitas uma para a outra.
E hoje assistimos a um caso desses. Hoje assistimos à união de duas pessoas de coração puro e verdadeiro que se entregam uma à outra e que renascem nessa união. Duas pessoas que sentiram que as suas vidas não seriam plenas sem o outro. Duas pessoas que tiveram a coragem e a vontade de iniciar um projecto a dois, projecto esse de alicerces fortes de confiança e amor, partilha e cumplicidade.
“Lu, o teu bondoso coração comove qualquer um. O teu sorriso e alegria contagiam todos à tua volta. A tua luta por um amor que sempre acreditaste não é comum nos dias de hoje. O teu coração só poderia estar certo quando se cruzou com o amor da tua vida.”
“Ricardo, conquistaste-nos a todos no primeiro minuto. O teu carácter, a solidez da tua personalidade e o amor e protecção que demonstras pela nossa querida Lu deixa-nos de coração tranquilo. És, para nós, família.”
Esta viagem que hoje se inicia e da qual somos todos testemunhas só pode ser plena de muitas vitórias pois têm a vosso favor um sentimento forte e verdadeiro, têm a vosso favor a vontade de vencer, de crescerem juntos, lado a lado, em todos os momentos felizes e infelizes com que a vida nos brinda.
Parabéns aos pais dos noivos, aos padrinhos e a todos nós testemunhas desta feliz união.
Bem haja.


9 comentários:

E. Raposo disse...

Eu um dia era para ter feito uma cena dessas, mas esqueceram-se de me convidar para o casamento. (pormenores)

E? disse...

Gostei muito da mensagem e do vestido :)

beijinhos

Ela disse...

sniff...
a Lu deve de ter chorado bara a ranho com estas palavras.
No meu casamento o padre falou de larajnas e bananas... de chorar... a rir

PIRII disse...

Muito bonito, o discurso.

Carmo disse...

Que texto lindo, parabéns, imagino a felicidade de todos ao ouvirem (:

Dia - a - Dia disse...

Pelas fotos o casamento deve ter sido fantástico, lindo. O meu sonho era casar assim. Mas em S. Miguel não existem quintas com espaços verdes grandes para fazer um casamento de sonho, :(

O vestido está lindo e a noiva também.

PS- Adorei as fotos :)

Beijos

Clouds of Chocolate disse...

É mesmo de uma pessoa ficar sem palavras...
Muito bonito!

Lu disse...

Mesmo passado quase três semanas não consigo conter as lágrimas. Foste, e és magnifica amiga! OBRIGADA, por palavras tão doces e sabiamente escritas.
Não esperava outra coisa de ti, sabia que nos ias emocionar.

CS disse...

Sempre do teu lado, minha amiga! :) Gostava eu de vos ter dado um texto à vossa altura... foi apenas uma parte do que consegui colocar em palavras tudo o que vocês são :)