ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os anjos também pecam

Dia de festa, procissão saiu à rua, primas vestidas de anjos desfilam por caminhos de flores. Visita à casa da minha madrinha quando, às duas por três, já eu e a minha prima Mari estamos com asas de anjos nas costas a tirar fotos, a imitar voos planados, a fazer poses angelicais para o momento Kodak quando... ZÁS... a jarra de cristal da minha madrinha voou até ao chão e não mais se levantou, transformando-se em mil jarrinhas de cristal sem utilidade alguma.
Madrinha reclama: "Suas descabeçadas sem juízo nenhum, a minha jarra de cristal!"
Eu: "Madrinha, era mesmo cristal verdadeiro ou vidro dos chineses?"
Madrinha: "Claro que era cristal verdadeiro!"
Eu: "Mari, foram as minhas ou as tuas asas que partiram a jarra?"
Mari: "Foram as minhas!"
Eu: "Oh, que porreiro! Já pensava que tinha que comprar uma jarra. Tu és filha, desenrasca-te com ela!"
Eu: "Madrinha, vou-me embora! Vou voar daqui para fora porque o Reino dos Céus já chamou por mim..."

1 comentário:

Ela disse...

mas ela vai levar com um cristal made in rice land