ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Passou-se noutro país, com pessoas desconhecidas...

Um casal apaixonado, decide preparar jantar para eles e um casal amigo, com a falta de outro casal por motivo de indisposição. Passam no hiper mais próximo de sua casa e compram os mantimentos necessários. Ameijoas seria a principal iguaria.
Ao passarem junto à massa folhada (outro produto necessário para o jantar), o elemento feminino do casal vira-se e diz: "Olha, amor, está em promoção. Vamos aproveitar e experimentar esta massa preparada de bolo de laranja!"
Ele: "Isso não deve valer nada!"
Ela: "Não sejas assim. Está a pouco mais de 1 euro. Vou levar!"
Chegam a casa, ele parte duas garrafas de vinho (mas isto não é chamado para o caso) e iniciam juntos, felizes com eles e com o mundo, a preparação do jantar.
Ela tratou da preparação dos alimentos e colocou a mesa, ele preparou todo o jantar.

Sangria de vinho verde
Folhado de cogumelos
Folhado de atum
Ameijoas

A sobremesa foi o magnífico bolo adquirido por ela. Foi ao forno num tabuleiro, supostamente esteve apenas o tempo indicado na embalagem (35 minutos) mas o resultado foi um chamado "BOLO-BISCOITO".
Houve acusações de parte a parte sobre o resultado final.

Ele: "Já viste a porcaria que isto ficou. Pões-te a comprar estas coisas e dá nisto."
Ela: "Olha, se calhar não ficou o tempo certo? Se calhar é uma especialidade tua fazer bolo biscoito. Se calhar..."
Ele: "Não, a culpa é toda tua. Fiz tudo certo..."
Ela: "Desculpa... foste tu que fizeste..."

É preciso referir que a grávida presente no jantar adorou. Ela atravessa uma fase em que até a erva daninha ia se levasse um pouco de balsâmico por cima.




Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Perigo: Não tentem imitar isto em casa. Já se viu casais apaixonados se separarem por menos.

2 comentários:

S.A. disse...

ahahahah! eu farto-me de rir com as vossas historias! vê-se perfeitamente que vocês se adoram e não vivem um sem o outro!

tomaz disse...

ahahahahahahah!!!

amei.