ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apertos no coração

Levo com cada aperto no coração que ele deve ser o músculo mais exercitado do meu corpo todo.Corri o risco de perder a minha passagem de avião e ter de comprar outra.
Já consegui que me dissessem alguma coisa da Clínica. Sempre vou ter consulta, sempre vou ser submetida a torturas de corta e cose gengiva.
 Tenho a leve sensação de que os meus médicos pensam que para entrar no consultório deles apenas pago um bilhete de metro ou que, na pior das hipóteses, atravesso a ponte 25 de Abril. Tenho a leve sensação que eles se esquecem constantemente que vivo a mais de 2000kms e 255€ de distância.
Só queria um pouco mais de atenção a esse pormenor... só um pouco.

Evan Rachel Wood by Sheryl Nields, 2007

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Mas a Sata não anda a fazer as passagens mais baratas? Ou é tudo fogo de vista?!

Flutuações da mente disse...

Menos mal... agora é forçinha e pensamentos ultra positivos :-)

CS disse...

sim, há mais baratas. Marcadas com o mínimo de 21 dias. Lugares restritos, alterações com altas penalizações,etc, etc. Vou a 99,5€ mas quase tive de comprar outro bilhete... a 255€