ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O meu amor...

... não é feito de grandes demonstrações, de velas pelo corredor ou flores todas as semanas escondidas atrás das costas para me surpreender. O meu amor é feito de pequenas demonstrações, pequenas mas constantes:

B. diz: levaste algo para o almoço?
C. diz: sim. frango e batatas. ficou um pouco aí pra ti
B. diz: outra vez. eu como la vi um restinho tinha pensado em fazer para ti uma tortilha. para nao estares sempre a levar o mesmo
C. diz: n faz mal amor
B. diz: mas depois passou-me da ideia...

Lily Cole - Bazaar UK by Guy Aroch, October 2009

5 comentários:

Neni disse...

O teu amor tem todo o ar de ser o segundo amor mais amoroso do mundo :)

CS disse...

;) acho que o teu amor é que é o segundo ;)

Flutuações da mente disse...

:-) É ISSO AI!

Joana disse...

Que querido :)

CoriscaRuim disse...

Eh, vocês as duas estão certas: os vossos amores são os segundos melhores :p