ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pequenos medos

O meu médico foi operado. Não sei o que aconteceu. Não quis cometer a indelicadeza de perguntar: "A quê?" quando a sua assistente me contou: "Ah, o Dr. foi operado e agora está a trabalhar a meio tempo."
A pergunta ficou entalada na garganta e quando a ouvi dizer a outra pessoa (estava em linha comigo mas a atender outros pacientes): "Ah, a esta hora não pode ser porque o Dr. tem fisioterapia." fiquei com medo que lhe tivesse acontecido alguma coisa às mãos ou aos braços.
Tenho cá para mim que venho por aí fora toda contente com um pedaço de gengiva cosido na ponta do nariz...

Amy Adams

4 comentários:

CoriscaRuim disse...

Oh, mulhéri, podes sempre dizer que é a nova moda...

..E, possivelmente, deve ter sido operado a uma perna ou à anca...

ana disse...

vai correr tudo bem...

Carmo disse...

Vai tudo correr bem, força (:

Hello disse...

Acho que ele foi operado foi a 1 tendinite num tornozelo, ou entao a algum quisto num joelho... lol