ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 16 de janeiro de 2011

Moulin Rouge

Com uns anos de atraso, ontem vi o Moulin Rouge enquanto levava com o vapor do ferro na cara. No final do filme descobri que estas duas actividades não são compatíveis e o encanto que o filme pudesse ter desvaneceu-se entre as toalhas e as t-shirts.
Não sou fã de musicais e isso deve ter influenciado a minha percepção do filme. Achei-o insuficiente. Não me mudou, não fez o meu coração bater mais forte, não me soltou uma lágrima ou um suspiro...
Uma coisa é certa, permaneço uma fã incondicional da Nicole Kidman. Mulher linda e muito talentosa. Algumas passagens muito bonitas e mais intensas, outras tão sem encanto. Balanço positivo mas sem muitas estrelas.

5 comentários:

ADEK disse...

Também o vi muito tempo depois (sobretudo por muita insistência dos meus amigos),também não sou fã de musicais, e também não me arrebatou, como diziam. Mas eu também já sabia o final, o que não é do mais positivo... :)

Anónimo disse...

enquanto ou encanto?

CS disse...

Bem observado ;) Já corrigido.
ADEK, ele começou logo a dizer que ela morria... puff.

Kaipiroska disse...

Ainda assim está à minha frente, que eu ainda não o vi tb.

CoriscaRuim disse...

Opá, não digas isso que eu fui vê-lo ao cinema duas vezes!