ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nervos

Hoje a minha princesa Clara vai receber a sua avaliação da creche que frequenta todos os dias da semana. Estou cheia de nervos que ela apanhe má nota. As minhas preocupações prendem-se com pequenas lacunas ou hábitos que poderão ser mal entendidos pelas avaliadoras.
Vejamos:
Come tudo e não deita nada para fora após chegar ao estômago - Negativa garantida
Sai ao final do dia com a mesma roupa com que entrou - Se forem apenas duas mudas já é sorte. Negativa
Não faz birra para adormecer - Talvez Satisfaz
É simpática com todos - Muito Bom e até meto as minhas mãos no fogo
Gatinha velozmente - Só agora está a começar a arrastar a barriga no chão. Quem sabe Satisfaz
Arranha os outros meninos da sala - Nunca na vida. Pelo contrário, já veio levou mordidelas para casa. Vai ter Bom.

Não sei se a avaliação já será com o novo sistema da função pública (SIADAPRA na Região) e neste sentido, caso a nota não nos agrade, apelamos ao CCA e dizemos que os objectivos e as competências não foram contratualizadas e que a assinatura não é dela. Resolvido

Leighton Meester for Missoni

5 comentários:

carla disse...

A minha menina anda a estudar para ser PRINCESA....tenho ou não razão Claúdia????

MAG disse...

Lindo! Depois tem o baile de finalistas do fim da creche ;) Bjs

Flutuações da mente disse...

lolololo tu és demais!

CS disse...

Carla, já é quase rainha :))) Uma linda e amorosa!

SJ disse...

As notas não podiam ser melhores ... "já marca a sua personalidade" ... "come muito bem e fecha a boca e abana a cabeça para dizer não" ... ai ai, pressinto o início do que chamo "mau feitio" ... ai ai ... mãe sofre!!!