ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 15 de janeiro de 2011

O mais justo

Conversa em casa:
Eu: Ainda tens a árvore por desmontar...
B.: Ainda teeemoooos a árvore por desmontar...
Eu: Não... Eu desmonto o presépio e tu a árvore
B.: Não! Eu desmonto o presépio e tu a árvore.
Eu: Mas assim não é justo. Fui eu que montei o presépio, sou eu que o devo desmontar.
B.: Não, justo é fazermos ao contrário e desmontas tu a árvore.
Eu: Nã.. nã... não acho justo.

Encontramo-nos em processo de negociações. Até lá ninguém toca em nada, pois até decisão final, árvore e presépio encontram-se equiparados a cenários de investigação criminal.

5 comentários:

Joana disse...

Que tal desmontarem juntos o presepio e a arvore? :)

MAG disse...

Pois na minha casa disse que não queria a árvore até porque não passamos cá o Natal. Ele insistiu e a árvore e o presépio lá continuam. Vá lá este ano safei-me aos sininhos nos estores :S

Bjs

Kaipiroska disse...

E que tal fazerem isso em conjunto?! Cá em casa foi +/- assim. Ele desmontou tdo e eu arrumei nas cxs.

CoriscaRuim disse...

Na minha casa, tive uma fada mágica chamada "mamãe"...Cheguei a casa e...puf! All gone!

POPITA disse...

Se não fosse eu hoje (com a ajudinha de mamã)a desmontar tudo hoje, a árvore e présepio ficavam lá mais uma semana;)acho que é melhor tomares a inciciativa!;)