ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pesadelos contra-atacam

Esta noite, apesar de não ter acordado a chorar, fi-lo toda a noite num sonho/pesadelo deveras estranho (como todos eles).
Sonhei que tinha tido um filho, que o estava a baptizar. Tinha cerca de 50 convidados para a festa mas tinha-me esquecido de convidar os meus pais e irmãos.
Chorava desalmadamente com uma dor que me partia o coração por esse esquecimento.
B. dizia-me: "Não precisas ficar assim. Convidámos apenas algumas pessoas..."
Eu: "Mas são os meus pais... e eu esqueci-me... e 50 pessoas não são algumas..."
Sei que no final do sonho, B. fez-me uma surpresa e lá conseguiu que os meus pais e irmãos estivessem presentes na festa.
Isto levado para a psicanálise não devia dar em boa coisa...

Julianne Moore - Another by Inez & Vinoodh, 2007

5 comentários:

Joana disse...

oh :( Mas acabou bem.

Flutuações da mente disse...

Parece-me que algo te preocupa...

POPITA disse...

ooohh tu tens cada pesadelo...heheheh;)

MAG disse...

Triste sina a tua!!! Eu não me lembro do último pesadelo que tive. Bjs

Ela disse...

vai tratar-te, demente!