ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu serei uma abstenção

Acabei de me aperceber agora que não estarei na minha área de residência no dia das eleições presidenciais. Estarei a mais de 2000km de distância, com um pequena cirurgia marcada, com uma passagem áerea que apenas permite alterações com penalizações superiores a 100€.
Quando marquei consulta em inícios de Dezembro a última coisa que me passava pela cabeça é que haveria eleições nesse fim-de-semana. E eu que sou uma rapariga que nunca faltou ao seu direito de votar, vejo-me agora impedida de o fazer ou então pago pelo menos uns 150€ e mudo a cirurgia?!
Por muito que ache importante a minha acção enquanto cidadã, por muito que me lembre de todas as mulheres que lutaram para que hoje me veja na lista de eleitores, a minha sanidade económica não me leva a tal loucura.
Mas fico aborrecida, a sério que fico... mais uma para a abstenção!


5 comentários:

Joana disse...

Eu também não irei votar. A 3000Km de distancia é dificil :)

PIRII disse...

se precisares de sítio onde ficar, podes ficar aqui em casa connosco.

o inquilino parte amanhã, domingo. a partir daí estaremos novamente por nossa conta.

MAG disse...

Ao menos apelas ao voto. Ninguém te pode censurar, não é que vás para a praia ou que simplesmente não te apeteça.

BJs

Anónimo disse...

Podes fazer voto antecipado. Informa-te junto da tua freguesia.

amsf disse...

Já encontrei o candidato que há-de levar o meu cartão vermelho às elites portuguesas, esse candidato é o José Manuel Coelho.

Palhaço a maluco é o povo que vota sempre da mesma maneira esperando obter resultados diferentes!