ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Velha do Restelo

O meu chefe acabou de me mandar por e-mail o "Guia do Acordo Ortográfico".
Ainda não me sinto preparada. Eu sei que é uma atitude conservadora e pouco inteligente, pois qualquer dia estou a escrever com erros mas... apego-me às palavras com facilidade, crio uma relação de amor eterno e depois não consigo substituí-las por outras.
Vá... só mais uns meses. Faço disso a minha resolução para 2012. E já é de muita coragem!!


P.S. Será que é uma indirecta como quem diz: "Ai de ti que receba mais alguma informação ou relatório em Português Arcaico!"

5 comentários:

Carmo disse...

Eu ainda não consigo escrever nada e vai ser difícil uma pessoa habituar-se

T. disse...

sinceramente acho esse acordo ridículo e recuso-me a mudar a minha maneira de escrever! *teimoooosa*

Kaipiroska disse...

Acho que foi msm uma directa e não muito subtil. Mas concordo ctg! Uma pessoa leva anos a aprender a escrever e agora de um momento para o outro querem q mudemos...

Dia - a - Dia disse...

Oh CS, também mudei de carneiro para Peixes, acho que não nada haver cmg. Se fores mesmo "Carneira", assim o dirás :)

PIRII disse...

podes enviar uma cópia deste guia para mim?