ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ontem fez um ano

Ontem fez um ano que comecei neste blog, o meu primeiro blog.
Levei meses para tomar esta decisão. Gostava de fazer algo que valesse a pena e não sabia se estava preparada, se conseguiria, se importaria a mim ou a outro alguém.
A 16 de Janeiro de 2010 tomei o passo, como uma das minhas resoluções para o ano que estava a começar. A 16 de Janeiro escrevi o primeiro post de outros mais de 1 400 que viriam.
Não estou arrependida. Não pretendo terminar a curto prazo.
Agrada-me bastante aqui estar. Agrada-me esta partilha (ainda que condicionada e, muitas vezes, filtrada). Agrada-me que cá venham. Agrada-me que comentem. Agrada-me muito que conheçam parte de mim, do que faço, daquilo que sinto e, algumas vezes, aquilo que visto :)
Este blog deixa-me feliz.

19 comentários:

POPITA disse...

eheh, queremos mais...muitos mais posts!We like;)

Flutuações da mente disse...

Ora Aqui está algo que nunca fiz do meu blog... uma reflexão que vou pensar postar!
Bjosssssssss

ana disse...

parabéns! continua por aqui que fazes muita falta...

ML disse...

E enquanto assim for (deixar-te feliz) continua! E que continues por muito e muito tempo, que eu cá estarei para te acompanhar! :)

Parabéns!

Big kisses

ML

Ela disse...

já tem um ano???
isso é que é passar tempo.

CoriscaRuim disse...

E que venham mais anos de blog :)

Kaipiroska disse...

E a nós tb :) continua! PARABÉNS ao CHÁ VERDE!!!

Paula disse...

Os meus parabéns! Pela decisão de iniciar o blog e também pela decisão de querer continuar por aqui. Nós agradecemos!
Começo a entender que um espaço como este pode ser uma continuação de nós próprias, um refúgio...
Continuarei a estar por aqui! Beijo

Guinhas disse...

Parabéns!

CS disse...

Obrigada a todas :) Sei que isto não seria tão agradável sem os vossos comentários.

LSSD disse...

Parabéns! =) Sim, queremos este blog na nossa vida por muitos anos!

Kaipiroska disse...

Claro que não seria. A nós deves a tua fama ihihihih bjokas****

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Espero que continuemos juntas a beber chá verde, cuscar, comentar, chorar e rir...
Bjos grandes
Giovanna
(quem sabe se vais, também, editar um livro sobre o blog...?..??)tinha piada

Dia - a - Dia disse...

Parabéns CS. Muitoas mais virão. Nós tb adoramos a partilha das tuas idéias, costumes, gostos e vícios. Adoramos.

Kisses*

CS disse...

Oh Giovanna, nunca se sabe ;) Se prometeres que compras um vou pensar no assunto :))
Obrigada, realmente Kaipi, este blog não existe apenas por mim, não escrevo apenas para mim, faço-o porque sei que serei lida por umas quantas que partilham deste dia-a-dia.
Por falar em dia-a-dia, obrigada pelo carinho ;)

Jordão disse...

Já gatinha esse blog???

Parabéns!!!

Fénix disse...

Parabéns!!!

Diário de Lisboa disse...

Parabéns e obrigado pela partilha.

carla disse...

Parabéns, e continua e bom ler o teu blog, bjs