ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Regresso ao médico

Para a semana, lá regresso a Lisboa e ao meu médico e a ansiedade visita-me em momentos de distracção. Apesar de já ter feito as piores coisas nos ossos do meu rosto (vi algo parecido na Anatomia de Grey e as lágrimas saltaram-me do rosto sem aviso. Consigo falar sobre o assunto e rir mas nunca tinha visto como fizeram.) e nunca ter tido a mais pequena sombra de medo, agora tudo me deixa apreensiva...
Para a semana, entre outras coisas, vou fazer um enxerto de gengiva. E se o nome não me pareceu nada amigável, a explicação do médico não veio ajudar em nada. Na verdade, foi too much information para a minha pessoa. Diz ele que irá cortar gengiva do céu da boca ou junto aos molares e colocar na frente. Não sei pormenores do procedimento e, sinceramente, dispenso. Já sei demasiado... demasiado...

Kirsten Dunst

6 comentários:

Dina disse...

Por vezes a ignorância é santa ;) Mas vai tudo correr bem!

CS disse...

Neste caso era santa, muito santa, mas já não é...

Flutuações da mente disse...

Mas vai correr tudo muuuuuuuuuuito bem porque já fizeste pior e foste uma lady!

:-)))))

Hello disse...

De facto, a explicação do médico não foi muito "bonita"... mas de certeza que aquilo que já fez foi muito pior e conseguiu superar!!
Por isso, há que ter esperança de que vai correr bem e que daqui até ao final, já vai muito pouco!!
Beijo

CoriscaRuim disse...

Mulhéri, já passaste por pior...Avisa é o médico de que dispensas informações e não te interessa nada saber de onde vais ser recortada para voltar a ser colada...
...Se ele insistir, passo-te o meu número e faço-lhe uma espera numa esquina que estou a tornar-me perita em pancadaria!

MAG disse...

Que corra tudo pelo melhor. Bjs