Pois é, no sonho, aparece-me uma ex com a grande revelação de que ele era pai. Claro que a ideia não me deixou minimamente feliz. Andava pelos cantos a desabafar com as minhas amigas: "Ah, ele é pai! Ah, e agora?"
O insólito era que a filha dele já tinha alguma idade. Na verdade, a filha dele já tinha quase a minha idade. A filha dele tinha 35 anos!!!
E não houve ninguém, ninnnnguéeeemmm no sonho, uma amiga minha, que me dissesse: "C. impossível ela ser filha dele! Não vês que B. só tem 30 anos?! Como pode ter uma filha de 35?!"
Pronto, e sofri toda a noite e apenas quando acordei e meditei sobre o assunto vi como foi ridículo o sonho e que podia ter gritado na cara da ex e da suposta filha: IMPOSTORAS!
Mas não... sofri mais uma noite!
Se corre a notícia do meu Q.I. já sei que quando morrer o meu cérebro vai para um frasco, tendo como frasco vizinho o cérebro de Einstein.
Q’Orianka Kilcher
4 comentários:
Olha, era loira a tipa? Por acaso não estava de jeans e camiseiro rosa, pois não? É que esta era a flausina que me andava a roubar a minha Metadinha nos meus pesadelos...
vocês são demaisvcom estes pesadelos...sim, pesadelos mesmos!aii, que estes cérebros não descansam nada!
Lolol vou publicar o meu sonho!
loooool.
os sonhos são cá uma tolice, às vezes. coisinhas sem nexo nenhum!
Enviar um comentário