ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conquistas partilhadas

As vitórias das pessoas do meu coração, passam a ser vitórias minhas. Tal qual as suas derrotas, passam a ser derrotas não vividas por mim mas sentidas em mim.
Mas este é um post de comemoração, de uma conquista alcançada, de uma "passa de ano novo" que se realizou logo no mês de Janeiro, de um motivo de orgulho, de uma superação de tantos obstáculos.
A minha querida SJ foi promovida profissionalmente. Com isto, novas competências, novas responsabilidades, novo ordenado e com tudo o que isso poderá significar.
Esta sua conquista é partilhada por todos aqueles que a têm no coração, por todos aqueles que torciam por ela, acreditando que o mais correcto aconteceria...

3 comentários:

carla disse...

Também foi o pedido de uma passa minha....fiquei super feliz

CS disse...

Ah, então o segredo foi esse. Para o ano envio-te as minhas passas para meteres à boca ;)

SJ disse...

bigada amiga ... só vi agora .. bjs