ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Piece of cake

Os nervos na sala de espera foram alguns... pronto... alguns ao quadrado. Quando entrei na sala fui logo avisando o médico:
"Estou cheia de medo... preciso que me conte o que vai fazer concretamente, todos os procedimentos mas apenas as partes boas..."
Reparei que ele não se levantou da cadeira para me cumprimentar e fez-se luz na minha mente brilhante: "Eih, lá, a operação foi da cintura para baixo. Menos mal." Em via das dúvidas, decidi confirmar:
"E o Dr. como está? Se não é indiscrição a que foi operado?"
Ele: "Ao joelho."
Na minha cabeça soaram trompetes e houve um foguete de carnaval com muitas serpentinas a voar.
Já estendida na cadeira diz:
"Bem... vamos deixar o enxerto da gengiva para daqui a 3 meses, a ver se a gengiva recupera e pode ser que não seja necessario..."
O resto foi resolvido em pouco mais de meia-hora e sem nenhum incidente.
Almoços, jantares e lanches todos reconfirmados. Nova consulta na segunda-feira, desta vez com outra médica, a minha querida médica de longa data.

Scarlett Johansson for Moet and Chandon

4 comentários:

Paula disse...

Boooooooa!!!! Então bom fdsemana nessa cidade super fantástica!!

Bjokas

CoriscaRuim disse...

Eu não disse que tinha sido às partes inferiores, mulhéri?
Eu disse...

E nem tudo foi mau, viste?
Agora, vai vadiar para a H&M!

POPITA disse...

eheh, correu bem então...já viste!
Aproveita bem estes dias;)

Kaipiroska disse...

Afinal tudo correu bem e sem sobressaltos ;)