ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Auxiliares de memória

O meu maior handicap é a minha memória. Infelizmente, talvez por já ter tido duas anestesias gerais e por ter um cérebro que não descansa nem quando durmo, a minha memória não deve ir para além do equivalente a uma pen de 2 gigas. É triste mas é realidade.
Assim sendo, ando sempre de agenda, o que lá não marcar pode muito bem desaparecer ou então reaparecer após o prazo de validade expirado. Aniversários, é uma desgraça. Lembrar-me de conversas tim por tim, só algumas. Nomes das pessoas, ui..ui... maior vergonha da minha vida. O que fazer? Ninguém é perfeito.
Hoje deram-me uma tarefa para depois do trabalho e já recorri a um auxiliar de memória.

"SJ, fica descansada. Tenho tudo planeado ao mínimo pormenor."

6 comentários:

Flutuações da mente disse...

Tb sou assim. É terrivel!

LSSD disse...

Já há algum tempo que sigo o blog, e assumo que é um dos meus vícios diários de passar por aqui!
Gosto muito da ideia do post-it, porque também vou buscar o meu sobrinho/afilhado à creche e tenho sempre de encaixar os meus restantes planos à volta deste, mas é com bastante gosto que o faço!
Parabéns pelo blog!
=)

POPITA disse...

Oh CS olha que os post-its são tramaados...num instante evaporam-se!!hehehe

CS disse...

Olá LSSD, fico contente com a visita, com as palavras tão simpáticas e pelo vício tão saudável ;)
Este espaço não é só meu, é também de todos aqueles que gostam de cá estar.
bjs

PIRII disse...

sugestão dada com base na minha experiência de post-its no computador: não te fies na cola do post-it.

mete-lhe fita-cola por cima e agrafos se necessários.

eles caem com facilidade e a minha memória impede o simples facto de lembrar que havia um post-it a recordar-me de alguma coisa.

MAG disse...

Não fazia a menor ideia do que contaste acerca das anestesias... Também já vou com duas em cima e revejo-me bastante nos sintomas descritos. Ainda acrescento um: posso ver filmes de há um ano e já não me lembro deles.

Bjs