ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais de 50% das vezes...

... devo enviar sinais contrários daquilo que realmente sou.

Prova científica: Ao armar-me em espertinha e alimentar a imagem de crânio informático que a minha ex-coordenadora tem de mim, estive a fazer uns testes em cima do meu relatório de actividades de 2010 e tentar-lhe solucionar o problema que me apresentou, mandei ao ar a minha introdução do relatório. Se me perguntarem como, quando, onde e porquê, só sei responder que:
Quando: uns 20 minutos atrás; Onde: no meu gabinete; Como: o 4º mistério de Fátima, se existisse;  Porquê: porque gostei da imagem que ela tinha de mim.

Castigo: Fazer novamente a introdução e não me lembrar dos rasgos de genialidade que tive quando a escrevi pela primeira vez.

Chloe Sevigny

3 comentários:

POPITA disse...

o feitiço virou-se contra o feitiçeiro..hehehe..;)

MAG disse...

Isso é muito chato. Espero que se tenha resolvido. Bjs

PIRII disse...

daqui para a frente faz como eu:


- Como é que se faz um ovo estrelado?
- Não sei!



- Como é que se desliga a luz?
- Não sei!




- Como é que se enrola um cigarro sem que ele se pareça com um charro?
- Não sei!






- Como é que se apaga a introdução do teu relatório?
- NÃO SEI!!!