ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Preocupação da semana

Aproxima-se o dia e apesar de não falar muito sobre o assunto, sei que será o pano de fundo de todas as minhas acções e pensamentos.
Esta noite sonhei com o meu médico. Toda a noite em conversa com ele para esclarecer os meus medos e tirar dúvidas.
Já é sexta-feira e sei que até lá o receio do que se irá passar, o receio se a recuperação será rápida, o receio do valor a pagar, estará de braço dado comigo.
Depois de tantos anos, talvez a idade me tenha trazido mais uma fraqueza: o medo de ir a médicos de reabilitação oral e cirurgiões maxilo-faciais. Se durante anos lá ia como quem ia para uma festa, agora assemelha-se mais a tortura medieval incutida nos mais procurados criminosos da Idade Média.

Leighton Meester photographed by Terry Richardson

3 comentários:

Paula disse...

Então, essa força? Tenho a certeza que a cirurgia melhorará a tua vida e isso é que importa!
Tudo correrá pelo melhor! Um beijo!

CS disse...

A força, estou a guardá-la para o dia ;) Não posso andar a gastar agora.

Kaipiroska disse...

Guarda a força para o dia, mas não sejas pessimista nem medrosa antes disso. Não me parece que sejas mulher disso ;)