ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ontem à noite

Decidi ir visitar a minha princesa e fazer companhia à sua mãe na hora de jantar. Queria presentear-me com uma salada mas disse-lhe logo que não me aguentava com uma salada. Lá fez massa e assim já pudemos conversar noite dentro com o estômago em silêncio.
Estou tentada a criar um blog totalmente anónimo a contar a peripécias da vida dela... tão tentada... mas fiquemos por aqui...

Natasha Poly - Vogue Russia by Alasdair McLellan, March 2009

6 comentários:

CoriscaRuim disse...

Má...Mesmo má!

Então não passas o link à gente??

CS disse...

Eu disse anónimo!

carla disse...

E como estavam as minhas princesas?
Já morro de saudades, da minha pequerrucha.

CS disse...

As duas lindas e fantásticas :) Vem cá visitar-nos!

SJ disse...

dou-te os direitos de autor ... dava uma novela mexicana ... por isso acho que não ia ser muiiiito credível ... lol ... baci

CS disse...

Não me tentes, SJ. Não me tentes que já estive mais longe ;)