ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Crise de Identidade

Tanto zum, zum e ligo para a minha prima Mari.

RESUMO DA CONVERSA
Ela: "Cheri"
Eu: "Quero que saibas por mim. Tenho uma coisa para te contar."
Ela: "O quê?!"
Eu: "Já não és sagitário."
Ela: "Como não sou?"
Eu: "Não és."
(e conto o pouco que li na internet)
Ela: "Ahhh... e eu que tive para tatuar um centauro no corpo. O que ia fazer com ele?"
Eu: "Uma desgraça."
Ela incrédula, barafustava.
Eu: "E tenho mais para te contar. Agora és um Serpentário. E eu um Peixes Mari!!! Peixes!!! Eu não quero ser um Peixes!"
Ela: "Ahhh... mas ao menos sou um signo novo. E até gosto do nome... Características?"
Eu: "Não sei, não encontrei. Ainda não deve haver."
Ela: "Ahhhh, como é que eu vou viver sem saber como sou?"
Eu: "Tenta não falar muito, não ter muitas reacções pois podem não estar de acordo com o teu novo signo."
Ela: "E o Pboy, já sabe? Já falaste com ele?"
Eu: "Ainda não. Só liguei pra ti."
Ela: "E o S.? Qual o signo do meu filho? Vê também o do R. Quero saber como ele é?"
Eu: "O S. Balança e o R. Capricórnio. E eu, um Peixes insonso, com um cérebro minúsculo! B. vai terminar tudo comigo quando souber. E ele, Mari!!! Ficou com o meu signo. Ele agora é Carneiro. Ahhhh."

Isto ainda levou uns minutos e muito desenrolou. Andamos em modo: CRISE DE IDENTIDADE.



Parece que agora é assim:
Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

9 comentários:

Joana disse...

Eu continuo Leão :)

CoriscaRuim disse...

Como te compreendo..Agora eu sou Touro! Se tu fazes uma piada com o cérebro pequenino de Peixes, imagina a piada foleira que eu posso fazer com a testa de Touro! E Metadinha virou peixinho também...E a minha mana roubou-me os Gémeos...E Mamãe é Serpentária também...

...Ahhhhhhhhhh...Quero o meu signo de volta!!!

conceicaobarreta disse...

Mas como é a primeira vez que leio sobre isto,então já não sou escorpião?nem o meu marido?e a minha filha já não é capricórnio?Eo meu filho parece que ainda é touro,mas quem é que decidiu isto,tenho que consultar a Maya ou o Paulo Cardoso,agora fiquei deveras preocupada.

conceicaobarreta disse...

Ai não o meu filho é o único cá em casa que continua na mesma,pois claro TOURO teimoso.

PIRII disse...

isto é tão old news...

esta constelação sempre existiu...
e o que vai mudar é apenas em termos de astronomia e não em termos de astrologia.


keep cool you girls... nothing's gonna change!

e se mudar é apenas uma prova de que esta cena dos signos é uma treta!

keep cool girls. keep cool.

Kaipiroska disse...

LOL o que já me ri com o teu post!!! Maravilhoso! Mas parece que afinal continuamos todos na msm. Já não sei é nada...

SJ disse...

socorro!!! passei a Leão ... não quero, não quero ... quero ser Virgem, Virgem!!!

Unknown disse...

you are invited to follow my blog

Flutuações da mente disse...

Ainda não acredito...