ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um pouco de política nacional...

... ou quase política. Acho a Joana Amaral Dias uma mulher muito bonita, inteligente e com sentido de humor. Até a ouço e vejo, de vez em quando, no programa "Direto ao Assunto", mas o cabelo dela irrita-me. Tenho quase a certeza que mesmo em frente de uma ventoína de 2000W de potência a franja permaneceria imóvel...
Claro que também sou sensível ao facto do actual presidente da república ter feito mensagem de ano novo, com desagrado dos candidatos à presidência que viram tal acto como propaganda política, contudo, o cabelo e penteado da Joana Amaral Dias mexem-me com o sistema nervoso.

Será isto apenas pura inveja feminina de que tem um cabelo escuro, rebelde e, na maioria das vezes, com vida própria e independente de quem o carrega?

9 comentários:

Joana disse...

Pois, mas eu não gosto nada da cor de cabelo dela :)

Look by me disse...

Ai, agora fizeste-me rir, deve ser da laca dela... é extra forte.bj

teardrop disse...

Eu ainda nem a tinha visto com o cabelo assim... Estava muito melhor antes :S

MAG disse...

Se calhar é das "carradas" de laca que lhe põem sempre que vai à televisão. Conheço um senhor que sempre que vai à SIC saí de lá com a cara e a careca laranjas. Bjs

Vera disse...

hihi, também vi ontem e pensei o mesmo...e também me irrita ela levantar o tom de voz...

Neni disse...

Não me irrita, mas aquela franja é muito parola. E também gosto muito de a ouvir e é bonita e inteligente e estas coisas todas. Ontem vi o "direto ao assunto" e o que me perturbou foi mesmo a sombra dos olhos. Creepy.

Mary disse...

Concordo! Aquele cabelo é demasiado penteadinho e a cor muito artificial... Mas o que menos gosto são as sobrancelhas!
http://amarycanlife.blogspot.com/

PIRII disse...

a mim o que me incomoda nela, é a imobilidade do seu rosto... parece-me sempre que a gaja acabou de sair de uma arca congeladora.

CS disse...

Nunkii, tens inveja das sobrancelhas dela, confessa...