ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LOOK DE M

byMK - Comunidade de Moda: Look da Mari


Apesar de ontem ter postado o look da semana, não resisti em divulgar o look pensado na minha prima M.
Talvez seja necessária uma legenda a este look para melhor entender o porquê das escolhas feitas. Assim sendo, aqui vai:
M é uma força da natureza. Alguém que cresceu comigo e, por isso e por outras razões bem mais importantes, é a minha irmã de pais diferentes. Porque é assim que a vejo... não tivemos o mesmo pai, nem sequer a mesma mãe mas faz parte de mim e da minha vida desde que me lembro de mim.
Somos tão diferentes em tanta coisa mas ela entranha-se em nós de unhas e dentes e faz-nos sorrir e chorar ao longo da nossa vida. É esse o efeito que ela tem em mim e em tantas outras pessoas que, com sorte ou quem sabe azar, se cruzam com ela.
Ela é alta e bela (as diferenças que partilhamos lol), teimosa e alegre (as semelhanças que nos unem), é nervosa e respondona (aqui nos afastamos) mas é doce e generosa (quero pensar que nos voltamos a unir aqui). Pensei neste outfit para revelar o seu melhor. Se pudesse embrulhava cada peça e dizia-lhe:"É para ti. Espero que gostes." Não posso... fica a intenção, pode ser?
Agora só para ti:"Sabes que moras no meu coração..."

4 comentários:

E. Raposo disse...

E a loucura que vos une? Não!?

carla disse...

Gostei de tudo, boa escolha

Ela disse...

oh... tu sabes que eu sou manteiga!!!! possa... fico toda derretida!
falas menos que eu, mas consegues exprimir melhor, este tipo de sentimentos.
love you bócu!

Sj disse...

Vá M é a tua cara ... quero ver-te assim da proxima vez que for a tua casa jantar ... :)