ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 17 de janeiro de 2010

LOOK DA SEMANA

byMK - Comunidade de Moda: Primeiro look


Um dos meus vícios é a Moda e tudo o que com ela se relaciona.
Vou iniciar uma rubrica neste blog, para lhe dar um ar de frescura, publicando todas as semanas um look. Este look poderá ser dedicado em alguém em especial ou apenas para quem com ele se identificar.
O look desta semana foi o primeiro que fiz, a pensar em mim, naquilo que mais gosto de vestir. O mote foi os sapatos da vivienne westwood. São a minha cara :) e quem me conhece sabe disto. Não os tenho mas não me importava nada de poder caminhar neles. Andaria com rasgos de felicidade estampados no rosto e uma ventoinha imaginária tornaria o meu cabelo digno de um momento kodak.

4 comentários:

carla disse...

Parabéns, gostei da ideia...sou louca por roupa, então de carteiras e sapatos, sou vidrada.
Olha gostei das calças, ficam sempre bem em qualquer altura, mas o que gostei mesmo foi do PC, o perfume não é muito o meu gosto é demasiado doce, experimenta o Mademoiselle da Chanel, cinco estrelas.
Beijinhos, gostei, LOL

E. Raposo disse...

Eu logo vi que isto não iria dar certo.

:P

mada disse...

Querida prima!!!
Que seria de mim ( e de muto boa gente lol)sem os teus importantes e sábios conselhos de moda...
Beijinhos

Sj disse...

miga sou tua fiel seguidora ... mas pronto preguiçosa para deixar comentários ... gosto deste ... segue em frente ... tás lá ... qualquer dia és a rachel zoe de PDL!!! (vendo bem, as letras PDL soam melhor que LA ou NY) ... :)