ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sonho Bom

Todas as noites sonho, sonho muito... às vezes são sonhos bons (poucas vezes), na maioria nem por isso, e acordo durante a noite aos gritos e agitada.
Esta noite tive um sonho bom, um sonho tão bom que me faz sorrir sempre que penso nele. Sonhei que me tinha cruzado na rua com um antigo professor meu da universidade e que ele me disse que tinha um projecto para integrar. Eu iria fazer doutoramento. Dei pulos de contente como se houvesse um trampolim imaginário!
Depois acordei e a única coisa que me animou foi o facto de ser sexta-feira.
Oh... queria tanto!! Não há ninguém que patrocine este meu sonho?? Eu posso colocar em rodapé a imagem de uma marca em todas as páginas da minha tese.
Só por causa disso, hoje vou jogar no Euromilhões e assim não preciso do dinheiro de ninguém! Se sair, claro! Mas... esperem lá... se me sair uma grande fortuna vou ter dinheiro para fazer um doutoramento mas terei tempo?? Vou andar tão ocupada a gastar aqueles milhões, como posso eu fazer investigação??
Bem... o melhor é decidir depois dos resultados :)


3 comentários:

L. disse...

Bora lá, cumprir esse sonho?
Achas que é mais fácil, se formos as duas?

Ela disse...

lolol
chorei de rir!
só mesmo tu para teres um sonho destes.
eu à espera de um sonho em que estivesses num sítio paradisíaco, sem fazer nenhum, só na boa vida, a comer, beber e ...
mas não. o teu sonho bom é estar enterrada no meio de livros, a investigar, a alimentar-te mal, a ficar seca, como um caniço, a não ter tempo para nada, a viver sob grande stress. Boa! Continuas igual a ti própria.
Eu joguei no euro-milhões. se ganhar, patrocino-te o sonho. Faço uma transferência bancária, provavelmente a partir daquela ilhazita em forma de palmeira, enquanto estou a apanhar um sol bom e a beber do melhor que há! combinado?

CS disse...

Já me conheces ;) Nisso tínhamos visões muito diferentes. Vou ficar a torcer que ganhes pois esqueci-me de jogar.
10 mil euros pra mim, faz favor!