ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Homenagem à amizade entre mulheres

Alerta: Este post tem como objectivo homenagear a amizade feminina não incluindo pessoas que têm uma visão distorcida do que é a amizade.

Posso-me considerar uma pessoa de sorte, em muitos aspectos, mas falando agora da sorte em ter na minha vida mulheres que considero como verdadeiras amigas. Já algumas delas fui falando neste blog, outras nunca por cá ainda passaram, mas todas ocupam no meu coração um lugar de destaque.
A amizade, para mim, surge, na maioria das vezes, de uma forma suave e espontânea, mas de construção longa e nem sempre fácil. Tenho uma atitude de esperar pouco dos outros e assim me poupo a algumas desiluções. Mas nem sempre consigo manter esta atitude, nem sempre consigo dar e não esperar o mesmo tipo de respeito. Mas essas situações não cabem neste post nem fazem sentido serem mencionadas neste dia.
Hoje falo das minhas amigas que não são muitas mas importantes.

Com elas já rir até me doer a barriga;
Com elas já chorei, por elas e por mim;
Com elas já encontrei um casaco lindo a um preço que tornaria um pecado capital não o comprar;
Com elas já partilhei as minhas angústias e medos;
Com elas já conheci o amor da minha vida;
Com elas já lanchei mil vezes e mil vezes partilhámos segredos;
Com elas já fiz kms a entrar e sair de lojas;
Com elas já tirei mil fotos, fazendo mil poses;
Com elas já pintei o cabelo;
Com elas já sonhei o que faria se saísse o euromilhões;
Com elas já fui para países que não conhecia;
Com elas já estudei até cair de sono;
Com elas já troquei roupas;


Ao longo destes anos, com elas cresci... continuo a crescer... e a estimar a sua amizade.




Já tivemos desacordos, nem sempre estivemos presentes, mas nunca nos abandonámos, nunca nos virámos as costas.

E para animar, som do PC ao máximo e um pé de dança para libertar todas as energias negativas e deixar a energia positiva entrar. Como todas nós temos jeito para cantar umas notas, vamos lá acompanhar que, pelo menos o refrão, sabemos bem.




Feliz Dia de Amigas! Adoro-vos de coração!

6 comentários:

Unknown disse...

Falta um item na infindável lista do que já fizeste com as amigas, porque falta o que mais fazes, ... "Com elas já fui tão falsa, ao dizer que são espectaculares."------ahhahah, (I´am back.)

CS disse...

Lol, como é possível tanta falsidade!!! As coisas que dizem para lançar a discordia. Serão tentativas sem sucesso :)

Sj disse...

fizeste-me sentir especial ... até a lágrima (e não é de crocodilo) espreitou aqui no canto olho ... :)

CS disse...

SJ o inicio da nossa amizade merece um post um dia destes :)

Lu disse...

Consigo rever-me em várias coisas que disseste que já fizeste com as tuas amigas! Ao som desta música espectacular, que sabes que eu adoro, digo, mais uma vez, que é uma honra ser tua amiga!
(não te preocupes que eu não acredito no Bruno, eu sei que ele quer envenenar a amizade.

CS disse...

Claro que te reves! :) Estavas sempre na maioria das coisas vividas! :)
Uma vida longa para nos termos sempre uma à outra por muito tempo.