ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 30 de janeiro de 2010

Cultivar a mente

Não me lembro de soltar gritos ao ver um desfile de moda ou um episódio do Project Runway...
Não me lembro de dizer palavrões quando não gosto de um vestido que vejo a desfilar...
Não me lembro de levantar e baixar os braços se alguma modelo torce as pernas ao desfilar...
Não me lembro de encher a mesa de garrafas de cerveja ou vinho porque a sede é maior a ver esses espectáculos...

E, depois, por que razão sou eu que não sei cultivar a minha mente se vejo no silêncio da minha sala estes programas e quando trocamos de turnos e o futebol impera, as manifestações são dignas de serem filmadas e divulgadas no youtube.

P.S. Post escrito enquanto Benfica-Guimarães (ou vice-versa, nem sei) joga na minha sala.

2 comentários:

PIRII disse...

wó!!... couberam todos aí dentro?

CS disse...

E sem falar na claque :)